CONTROLE DE ACESSO

A portaria e o controle de acesso são pontos cruciais na estratégia de segurança patrimonial, já que delimita o ambiente público e o privado e realiza o primeiro controle de fluxo de pessoas. Entenda a importância de contar com uma equipe treinada para executar essa função.

A Múltipla Segurança é uma excelente empresa de Controle de Acesso na qual atende aos mais variados segmentos com alto padrão de qualidade e eficiência. Toda a equipe da empresa recebe treinamento periódico para aperfeiçoar seus conhecimentos e assim, atender a todas as necessidades dos clientes que buscam por excelência.

Os serviços que a Múltipla executa é feito através do controle físico de acesso, na qual pode ser feito através de guardas, seguranças ou recepcionistas, também pode ser realizado por meios mecânicos como fechaduras, chaves ou através de outros meios tecnológicos, como sistemas baseados em cartões de acesso. Durante a atuação, são instalados equipamentos em pontos estratégicos a fim de que a segurança do local seja feita de forma correta, assegurando o imóvel com o máximo controle.

Possuímos ampla variedade em equipamentos e softwares para controle de acesso, tais como: leitores biométricos e faciais, controle veicular, catracas, cancelas e fechaduras eletromagnéticas. Visamos a segurança de empresas, indústrias, residências e condomínios.

O serviço de controle de acesso é um dos mais importantes apoios da gestão de segurança, já que realiza o primeiro procedimento de controle de entrada e saída de pessoas, veículos, materiais etc. Por esse motivo, a equipe de controladores de acesso também precisa estar alinhada com as demais áreas da segurança e assim executar um trabalho integrado, ampliando os níveis de proteção do ambiente e oferecendo uma visão analítica do fluxo diário.

Outsourcing de Impressão

INFORMAÇÕES

PRATICIDADE

SEGURANÇA

ACESSO

RELATÓRIOS

TECNOLOGIA

Armazenagem de Informações  – Diferencial importante do controle de acesso é a possibilidade de armazenar as informações sobre a entrada de pessoas no local. Dessa forma, é possível consultar o histórico para saber quem esteve no ambiente em determinada data e até identificar o tempo que a pessoa ficou no local.

Evitar problemas com esquecimento de senhas – Um dos problemas mais comuns para quem gerencia a segurança de empresas é lidar com perdas e esquecimento de senhas por parte dos funcionários. Isso acaba colocando em risco o controle de acesso aos ambientes, já que qualquer pessoa pode se apropriar de uma senha eletrônica. Biometria e cartões de acesso são formas ideais.

Praticidade – Numa empresa, não há a necessidade de haver uma pessoa contratada pra abrir e fechar a porta. Cada funcionário possui seu cartão, senha ou apenas utiliza sua biometria e pronto, está autorizado a entrar.

Relatórios – É possível verificar o horário em que cada uma das pessoas autorizadas adentrou o local. Para um dono de empresa, é uma ferramenta essencial, para verificar se os funcionários estão cumprindo seus horários.

Segurança – Alguns ambientes exigem total controle sobre a circulação de indivíduos. É o caso, por exemplo, das áreas restritas de distribuição de medicamentos, salas de diretoria, ambientes governamentais, entre outros. Nesses locais, contar com a biometria para validar a identidade do profissional faz a diferença para garantir a segurança interna.

Convergências com outras tecnologias – Para potencializar ainda mais a segurança nos ambientes internos, a biometria também pode ser combinada com o uso de outras tecnologias como dispositivos móveis.