CIRCUITO FECHADO DE TV – CFTV

O Circuito Fechado de TV Digital é hoje um dos sistemas mais eficientes para vigiar o patrimônio. Câmeras em locais estratégicos ligadas a uma central de monitoramento e vigilância inibem atos de vandalismo e violência. As imagens, quando armazenadas, fornecem detalhes das ocorrências facilmente. O sistema digital apresenta as imagens captadas por DVR e NVR(gerencia todo o monitoramento das câmeras).

A câmera de vigilância, é uma ótima ferramenta para garantir a segurança do seu patrimônio. Com esse recurso é possível resgatar imagens para investigação e identificação de suspeitos, além de permitir acesso remoto de imagens em tempo real. Você também pode acessar as imagens pelo seu computador, ou smartphone.

Você controla todas as câmeras do seu patrimônio via internet, através de um sistema moderno e adequado as suas necessidades. Fale com nossa equipe de especialistas e solicite uma demonstração. Uma central de alarmes é essencial em todos os projetos de segurança eletrônica, este sistema “sozinho” faz um trabalho perfeito em qualquer local, independente do ramo de atividade.

Com o sistema de alarmes da Múltipla Segurança você tem controle total de quem entra ou sai da sua empresa/residência, acessos somente por senhas, segurança da informação, notificações via SMS e uma infinidade de soluções personalizadas.

Outsourcing de Impressão

GRAVAÇÃO DE VÍDEOS

PROJETOS ESTRATÉGICOS

VISÃO NOTURNA

CÂMERAS DIGITAIS

BACKUP DAS GRAVAÇÕES

INDEPENDENTE DE INTERNET

Gravação de Vídeos – Gravadores digitais mais sofisticados e permitem a visualização em tempo real das câmeras, disponibilizando as imagens também em um arquivo para consultas posteriores. Gravações com imagens com ótima visualização.

Câmeras Digitais – Câmeras de alta tecnologia e capazes de captar boas imagens, garantindo a segurança na identificação de possíveis irregularidades no local.

Projetos Estratégicos – A falta de planejamento leva ao escolha de uma solução falha e incompleta, deixando de verificar inúmeros detalhes, informações e elementos que consequentemente levarão a problemas futuros. O planejamento é uma etapa crucial para a obtenção de bons resultados de um sistema de CFTV, pois neste processo são levantados os elementos necessários e objetivos esperados, de forma a identificar as reais vulnerabilidades, brechas e falhas de segurança presentes no ambiente a ser protegido. Da mesma forma devem ser identificadas as bases que definirão o tipo de cobertura e caminho para a escolha da tecnologia para iniciar as demais etapas do desenvolvimento.

Backup das Gravações – São realizados backup’s garantindo que as informações possam ser recuperadas.

Visão Noturna – Tais câmeras de tecnologia infravermelha encontram aplicação em ambientes onde se requer tipicamente uma visão noturna. A grande vantagem e que o local não necessitara de ser iluminado, pois os próprios objetos observados se encarregarão de gerar a energia necessária à produção das imagens no equipamento.

Independente de internet – Não depende de internet, gravações são efetuadas em rede interna e depois poderá ser disponibilizado em um ambiente da internet (em nuvem).