CERCA ELÉTRICA

Talvez você nunca tenha pensado na possibilidade de instalar uma cerca elétrica em sua casa ou empresa, não entendendo a importância desse equipamento para a sua segurança. Hoje em dia, as cercas são um complemento a outros meios de segurança utilizados por você, como alarmes e câmeras de monitoramento, trazendo um resguardo maior a quem frequenta determinado local.

A cerca elétrica é ideal para instalação sobre muros e gradis com altura superior a 2 metros. De fácil visualização, inibe invasores e gera um efeito inibidor psicológico. sustentados por hastes de alumínio com isoladores em poliéster. É constituído por filamentos de aço inox de alto brilho ligados a uma central de choque, estes fios quando rompidos, disparam sirenes e como opção também podem acionar holofotes e acionar a Central de Monitoramento. Como fator inibidor o invasor recebe o pulso de alta tensão (entre 8.000 e 11.000 Volts, dependendo do modelo do aparelho), porém de baixíssima corrente (amperagem), o choque é do tipo pulsativo, aplicado a cada 1,2 segundos e dura apenas um milésimo de segundo. É conhecido como choque moral. Possui alta voltagem e baixa amperagem.

Isso faz com que a descarga elétrica dê um tranco bem desagradável, porém não gruda, não queima, não deixa marcas, não é fatal.

Seja na sua casa ou condomínio, e até mesmo para seu ambiente de trabalho, contar com uma cerca elétrica garante maior segurança, sendo que para tê-la você não terá nenhum gasto exorbitante. Um dos serviços realizados pela Múltipla Segurança é a instalação de cerca elétrica, seja para áreas residenciais como para espaços comerciais, como prédios. Garantimos um serviço ágil e feito por profissionais treinados, especialistas neste tipo de serviço. A maior procura para esse tipo de serviço é de condomínios residenciais, onde situam-se boa parte dos clientes atendidos pelos técnicos da Múltipla Segurança, mas empresas também optam pela instalação de cerca elétrica em sua área de serviço.

O serviço pode ser implementado em estruturas já construídas e durante as obras desse espaço, sendo que neste caso a execução é muito mais rápida. Se você já tem um espaço pronto, usando como exemplo os prédios, a empresa na maioria das vezes precisará montar uma estrutura no local para instalar a cerca elétrica. Nesse caso, o serviço se estende para a abertura de tubulações, onde serão passados os cabos com os eletrodutos, normalmente colocados em áreas externas dependendo da estrutura.

Trabalhando com profissionais qualificados, a Múltipla Segurança está pronta para lhe atender em relação a sua necessidade, tendo equipamentos de última geração e com ampla tecnologia para suprir suas necessidades em relação a segurança. Seja na sua empresa ou em sua residência, estamos prontos para executar o serviço conforme a sua necessidade. Consulte nossas opções de orçamento para a instalação do equipamento, garantimos a agilidade na implantação e a manutenção preventiva para que você não tenha nenhuma dor de cabeça.

Outsourcing de Impressão

PROTEÇÃO

INIBE O INVASOR

INTEGRADO À CENTRAL DE MONITORAMENTO

CHOQUE MORAL

BAIXO CONSUMO

FÁCIL MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO

Proteção – Aparelhos de segurança que têm como função básica repelir e assustar quem tentar passar por muros de propriedades, ilegalmente.

Choque Moral – Não é nociva ao ser humano, por não possuir energia suficiente, pois seu choque é pulsativo com efeito inibitivo, porém, o contato com o corpo humano é de extremo desagrado. Cerca Eletrificada, o alarme dispara quando há um rompimento ou aterramento dos fios que constituem a rede de proteção do sistema.

Inibe o Invasor – É uma forma de proteção bastante eficiente. O choque afugenta o intruso sem causar maiores danos e, se os fios forem cortados, o alarme será acionado.

Baixo consumo – Ao contrário de que muitas pessoas imaginam, as cercas elétricas possuem um baixo consumo de energia. Outra curiosidade é que, caso o fornecimento de energia elétrica do local seja interrompido, o sistema da cerca continua a operar, já que possui uma bateria de emergência.

Integrado a central de monitoramento – São integradas a central de alarme e ligadas a Múltipla responsável pela segurança e monitoramento. Quando acionado o alarme, a Múltipla é contatada automaticamente por um aviso na central, auxiliado por câmeras ou não, tomando as providências em seguida.

Fácil manutenção e instalação – Instalação de qualidade, com o planejamento correto e manutenção regular para melhor servir e dar mais segurança a você.