ALARMES MONITORADOS

Um sistema de alarme Monitorado é um conjunto de equipamentos de segurança eletrônica que tem por finalidade informar a violação do perímetro ou local protegido, através de sinal sonoro ou visual.É um dos meios mais eficientes e baratos para prevenir acessos não autorizados, detectar incêndios, situações de perigo, etc.

Escolher bem um sistema de segurança e a empresa ou profissional que vai prestar os serviços de instalação é o ponto fundamental para a obtenção de bons resultados. De nada adianta ter modernos equipamentos, se estes forem instalados sem qualquer critério. Neste caso, o sofisticado sistema de segurança não demorará muito para revelar-se num grande problema. Para evitar problemas é fundamental que se realize um projeto de segurança. A experiência de técnicos especializados da Múltipla Segurança evita que seu tempo e dinheiro seja desperdiçado e garante que o equipamento instalado funcione adequadamente.

O Monitoramento consiste em fazer um serviço de rastreamento através dos sensores instalados com uma “Central de Alarmes”. Toda vez que uma área é violada o sensor envia imediatamente uma mensagem através da linha telefônica para a “Central de Monitoramento”.
Uma vez que a informação chega à central, o proprietário é prontamente informado da situação e qual a zona “quarto-sala-garagem-etc.” em que houve a violação. Não localizando o proprietário, a Central de Monitoramento irá, através de uma de suas viaturas, checar no local o que houve e, se necessário, acionará os órgãos policiais para dar suporte.

Outsourcing de Impressão

VIATURA DE ATENDIMENTO

BOTÃO DO PÂNICO

IDENTIFICAÇÃO DA ÁREA INVADIDA

OPERADORES PLANTÃO 24HRS

SISTEMA DE BACKUP

CONTROLE DE ABERTURA E FECHAMENTO

Viatura de Atendimento – Em caso de algum disparo do sistema de alarme disponibilizamos unidades volantes para o pronto atendimento e verificação da ocorrência.

Operadores Plantão 24horas –No caso de qualquer alteração, os sensores enviam automaticamente, pelo painel de alarme, uma mensagem para a Central de Monitoramento informando o setor que possivelmente foi violado.Os operadores de plantão de nossa central 24horas tomaram as providências pré estabelecidas com o cliente.

Botão do Pânico – O Botão de Pânico tem a finalidade de contatar a Central de Monitoramento 24 Horas em situação de perigo iminente que necessitem a interferência ágil do monitoramento. Poderá ser acionado de forma discreta em caso de rendição, já que este não dispara nenhum tipo de alarme sonoro no local, garantindo a segurança e o conforto do seu usuário.

Sistema de Backup –Um diferencial da MÚLTIPLA que garante a transmissão de informações para a Central de Monitoramento, mesmo se a rede de telefonia for cortada ou interrompida.

Identificação da área invadida – identificação pontual do evento, sem alarme falso, identificação por meio de imagens e fotos do invasor ou agente ameaçador.

Controle de Abertura e Fechamento do Imóvel –Este serviço consiste em controlar os horários de abertura e fechamento do imóvel do cliente, garantindo maior segurança. Ao passar do horário de fechamento, ou ao abrir fora de horário a central de monitoramento 24h entra em contato com o cliente.